Tuesday 4 December 2018

Beforexafter no tumblr


Beforexafter. tumblr Estatísticas de Tráfego Quais são as Métricas de Site Estimadas Nem todos os sites implementam nossas análises no site e publicam os resultados. Para esses sites, mostramos métricas estimadas com base em padrões de tráfego em toda a web como um todo. Identificamos esses padrões observando a atividade de milhões de usuários da web em todo o mundo e usando a normalização de dados para corrigir eventuais vieses. Quanto mais tráfego um site recebe, mais dados temos para calcular métricas estimadas. As estimativas são mais confiáveis ​​quanto mais próximo um site está a ser classificado 1. Rank de tráfego global de 100.000 estão sujeitos a grandes flutuações e devem ser consideradas estimativas aproximadas. Se um site tem Certificado Metrics em vez de estimado, isso significa que seu proprietário tem instalado código que nos permite medir diretamente o seu tráfego. Essas métricas têm um maior nível de precisão, independentemente do ranking. Como é popular é beforexafter. tumblr Como é popular este site Alexa Traffic Ranks As fileiras de tráfego global e do país mostram quão popular um site é relativo a outros sites. Visitantes únicos e visualizações de página O número de pessoas que visitam este site e o número de páginas visualizadas. Os proprietários de sites que instalam o código Alexa Certify em seu site podem optar por exibir suas métricas certificadas, como visitantes únicos mensais e visualizações de página, se desejarem. Para outros sites, exibimos o número estimado de visitantes únicos de até 6 países, quando há dados suficientes disponíveis (apenas planos avançados). Geografia da audiência Os dados de geografia da audiência descrevem onde estão localizados os visitantes deste site durante o último mês e como o site é classificado nos países mais populares. Se um país não está listado, é porque Alexa não tem dados suficientes para este site rankmeasure a popularidade sites entre os countrys população on-line. Essas métricas são atualizadas mensalmente. Alexa Traffic Ranks Quem visita este site Audiência Demografia Os dados demográficos do público provêm de informações demográficas voluntárias enviadas por pessoas no nosso painel de tráfego global. Os dados são para os últimos 12 meses, atualizados mensalmente. Saiba mais Os dados demográficos são: Sexo, educação, local de navegação - disponível para todos. Idade, renda, etnia e filhos - somente disponível para os assinantes dos planos Alexa Pro Insight ou Advanced. Audiência DemographicsI só passou de 65kg para 64kg nessas fotos, mas um monte de meu peso atual é músculo algo que eu didnrsquot realmente em tudo antes. Pode não parecer uma mudança maciça e itrsquos apenas uma diferença quilo em termos de massa real, mas Irsquom começando a se sentir muito mais confortável na minha pele. Quando eu postei a foto original seis meses atrás eu nunca esperava ir na jornada atlética, a maioria das minhas saídas de trabalho eram simples em rotinas de casa com uma corrida muito rara. Junto com tentar manter minha dieta em um caminho melhor. Quando eu mudei para a universidade no mês 2 eu realmente decidi juntar uma equipe de esportes minha equipe de remo para ser exato. Eu tinha sido slacking muito em termos de qualquer outra coisa, em seguida, a minha casa normal 15 minutos de treino até então. Foi quando eu realmente comecei a sentir uma mudança mental, fisicamente e eventualmente visivelmente. Eu finalmente soube que eu tinha chegado a um lugar onde a aptidão era agora uma necessidade para mim e agradável. O treinamento na equipe é intenso 4 sessões por semana no mínimo 2 horas de atividade. Duas sessões de treinamento em terra por semana, variando de uma corrida de 5-8k seguida de um treino de circuito de uma hora, circuitos e uma sessão de erg, e mais recentemente quase exercícios estilo militar e circuitos por uma hora e meia vendidos. Isto é acompanhado de 2 sessões de água por semana, quando Irsquove foi nos 4 e 8 barcos coxed de 2-4 horas uma sessão a mais intensa sendo quando eu tinha sido convidado a fazer os dois barcos em uma corrida e no próximo treinamento passou 4 e Meia horas na água dividida entre os barcos. Junto com isso há treinamento no meu tempo livre restante em ergs no ginásio geralmente um erg de 30 minutos não parar recentemente, pesos e exercício em casa durante a semana. Este treinamento pesado, bem como as corridas que temos feito até agora tem sido a única razão que eu era capaz de começar para um corpo que eu estou começando a amar. Eu sei para um fato se eu não tenho o resto da minha equipe ao meu redor ea competitividade de conseguir um lugar em um barco para corridas eu não teria mantido fitness e falhou como eu sempre fiz antes. Ter pessoas que me motivaram para mim foi o fator mais poderoso, sem dúvida. Ele só pode subir a partir daqui ea melhor parte é mesmo que eu comer semi healthily eu donrsquot dieta por causa de como meu muito alimento meu corpo precisa com todo este exercício intenso. (Se isso é muito escrito, você pode cortar alguns onde você vê o ajuste) Postado 2 anos atrás Maior peso: 206. Peso atual: 185. Eu decidi fazer um kindof diferente antes e depois, eu mostrei que eu ainda tenho todos esses rolos E toda essa gordura, especialmente quando eu me sento, mas de fato me tornei menor. Sentar-se é geralmente quando eu sinto o pior sobre mim por causa do fato de que é quando você pode ver toda a minha gordura do estômago todos arranhados juntos. Itrsquos difícil de olhar para a foto antes, eu me lembro de vê-lo e esperando para desaparecer, eu estava tão chateado, mas na imagem durante, eu ainda poderia ser sobrepeso e 55 quilos do peso do meu objetivo, mas me sinto muito melhor e Muito mais confiante, e eu até me sinto sexy com esse peso. Publicado 2 anos atrás Abril peso foi 238. Peso atual é 193. Eu estava cansado de ser excesso de peso e finalmente levou peso a sério. Voltei Adipex e havenrsquot olhou para trás. Se eu não tivesse perdido isso agora eu nunca vou. Quero ser saudável para minha filha. Eu não quero que ela seja como eu, corpo consciente ou com peso excessivo. Quero que ela seja saudável e ativa. Quanto a comer eu cortei muito, só comendo 1200 calorias por dia, a menos que eu exercer. Eu tento tropeçar e andar quatro vezes por semana por cerca de 45 minutos. Agora eu estou treinando para o meu primeiro 5s Irsquom tão animado. Meu blog é novo, então há isnrsquot muito sobre isso, mas eu estou adicionando coisas todos os dias. Publicado 2 anos atrás A Halloween Antes e Depois (o meu traje é, obviamente, não terminou ainda, mas olhar para minha cintura o) Altura: 58 (175cm) SW: 135.5kg 299lbs CW: 92.6kg 204lbs Postado 2 anos atrás À esquerda é eu hoje Em £ 167 e 6rsquo2rdquo. À direita é mim dezembro 2018 em 285lbs e 6rsquo1rdquo. Fui de um tamanho 46 em calças para um 32 ou 34. Tamanho da camisa XXL ou XXXL para um M ou L. Eu posso dizer com confiança que quando eu vi esta foto de mim com meus primos (à direita, os primos cortados para fora), o meu peso Problemas foram realmente colocados em perspectiva. Que New Yearrsquos Day (2017), eu fiz a mesma resolução que eu tinha feito várias vezes antes. Desta vez, eu estava determinado. Comeram saudável e Observados trecho com. Estou tão feliz de quão longe Irsquove chegar e quanto mais longe eu poderia ir. Meu fitblr é ibodytransformation. tumblr. Thank you so much for reading Publicado 2 anos atrás CH: 5 Foot 6 Inches muito tempo a chegar a minha segunda imagem de progresso. Não posso acreditar que tem sido um ano e oito meses desde que eu comecei esta viagem Se eu posso conseguir isso você pode conseguir qualquer coisa. Publicado 2 anos atrás Hey Im Vic 22 Chicago, estudante universitário eu comecei em 160lbs agora até 125lbs 53 Seu estranho sendo chamado de pequeno ou pequeno, porque isso era algo que eu nunca foi devido a meus hábitos alimentares pouco saudáveis. Eu nunca fui uma pessoa preguiçosa, mas eu simplesmente não sabia a maneira correta de comer, a fim de obter os resultados do corpo que eu queria. Sempre corri correu, mas devido aos meus hábitos alimentares serem tão ruins, sempre fui muito maior do que queria. Descobri recentemente, há um ano, como comer melhor e comecei a ver resultados (daí as fotos). Agora, meu objetivo é tonificar desde que tenho 53 anos, se eu perder peso, talvez eu comece a parecer insalubre. Então, este é agora o meu objetivo de tonificar e perder a minha barriga. Todo meu trabalho manual foi alcançado na cozinha e no ginásio e só isso. Cerca de um ano atrás, eu queria no escritório de cirurgiões plásticos e muitos deles me disseram que apenas trabalhando fora nunca perderia minha barriga, mas está acontecendo. Isso mostra que você não precisa de cirurgia plástica para fazer as coisas. 1, eles querem seu dinheiro para que eles me digam que meu estômago nunca vai embora. 2, com certeza, estou mostrando que eles estavam errados. Minha melhor decisão tem perdido meu peso naturalmente em vez de seguir a rota da cirurgia plástica. Postado há 2 anos Ligue para mim B. Ao longo de um ano eu fui de inclinar a balança em quase 300lbs para perder WELL por mais de 100 libras. Irsquom uma menina bastante alta em 5rsquo9, mas ainda tem um caminho a percorrer. O ponto decisivo foi aprender que eu tinha uma deficiência de ferro e B12, bem como uma questão de saúde que desencadeou alguns desequilíbrios hormonais. Assim que os tratamentos começaram, meu nível de energia retornou ao de uma vida saudável de 26 anos, mas estava preso em um corpo com excesso de peso. Então minha irmã e eu fizemos mudanças de estilo de vida. Começamos seguindo a Dieta do Metabolismo Rápido e perdemos as primeiras 20 libras em um mês com apenas mudar a nossa dieta sozinha. Nenhum exercício em todo o primeiro mês. A partir desse momento, estudamos mais sobre nutrição e comecei a incorporar muito exercício na minha agenda. Itrsquos realmente muito simples. Comer limpo e exercício regularmente e VOCÊ. VAI. VEJO. RESULTADOS Postado há 2 anos O progresso é sempre divertido Começou a levantar pesos na semana passada Eu me sinto ótimo E começando há duas semanas Irsquove foi jogging 6.5 milhas 4 dias por semana em vez de meu habitual 3.2miles Dobrou minha distância, me sinto bom Jogging 4 dias por semana e levantando Pesos para 3 Irsquom 510 frac12, vegetariano, eu principalmente comendo frutas e vegetais, mas às vezes eu como muitos queijos e hummushellip .. a lothelliphelliphelliphelliphellipI amor queijo e hummus Postado há 2 anos altura: 172 cm (5rsquo8rdquo) SW: gt83 kg (183 Lbs) CW: 1231663 kg (139 lbs) Levou-me cerca de 3 anos e muitos nervos) basicamente limitava a ingestão diária de cerca de 1600-2000 kcal por dia, mas, obviamente, também havia dias em que eu ultrapassava meu objetivo de calorias bastante. Eu só tenho muito de um toothhellip doce Claro, eu também fiz um exercício moderado. Eu comecei por experimentar diferentes tipos de dança, aeróbica e classes de zumba e indo em todos os lugares de bicicleta, se eu pudesse. Mais tarde, eu escolhi funcionar mas despejou que wasnrsquot completamente minha coisa. Estes dias Irsquom basicamente apenas tentando manter minha contagem de passo diária em torno de 8000 e fazer alguma dança e ioga de vez em quando (: Você pode encontrar mais lsquoafterrsquo-pictures em minha página Tumblr pessoal Postado 2 anos atrás F-yeah transformações saudáveis ​​Meu blog Tudo do Tumblr Follow on Tumblr

No comments:

Post a Comment