Friday 4 May 2018

Advanced forex trading táticas anime


Três táticas para negociar em torno de uma programação ocupada Como você pode negociar Forex, mesmo se você não tem muito tempo para dedicar à negociação (Mesmo se você só tem algumas horas por semana para o comércio) Eu tenho feito isso por anos agora. Você provavelmente não quer Forex para se tornar outro trabalho em tempo integral. Sentado no seu computador dez horas por dia, cinco dias por semana de negociação. E é por isso que meu estilo de negociação é construído em torno do conceito de fazer lucro consistente ao investir o menor tempo possível. Eu uso três táticas para minimizar o meu tempo de negociação, e eu vou revelar cada um deles abaixo. Tática 1: Comércio baixo Prazos de manutenção Trading Forex seria muito mais fácil se você só tinha que verificar as suas cartas duas ou três vezes por dia direito Com gráficos de oito horas você só precisa verificar suas cartas duas ou três vezes por dia. Quando uma nova vela se abre, você procura uma configuração. Se você não vir nenhuma configuração você pode verificar de volta em oito horas mais tarde. Gráficos diários exigem ainda menos tempo. Você só precisa verificar os gráficos diários uma vez por dia para configurações comerciais. Compare isso com um gráfico de cinco minutos que você deve constantemente varredura para configurações de comércio. Se você deixar o computador por algumas horas, você pode perder três ou quatro configurações em um gráfico de cinco minutos. O outro benefício de grandes prazos é que você não precisa agir rapidamente. Você pode ver setups próximas horas antes que eles realmente acionem. Você poderia verificar suas cartas em 8:00 am, ver uma configuração, voltar três horas depois e tomar o comércio. Baixos períodos de tempo de manutenção são uma tática fundamental na negociação em torno de uma agenda ocupada. Eu recomendo o cronograma de oito horas eo diário. Se você não pode obter gráficos de oito horas, confira tradingview. Tática 2: Simplifique sua negociação USDCHF 8H gráfico Preço Ação baseada curta No Forex, simples é melhor. A maioria dos novos comerciantes estão negociando um complexo baseado em indicadores estratégias. Essas estratégias costumam ter vários tipos diferentes de configurações. Por que o comércio de algo complexo quando algo simples funciona muito melhor Então, como você simplificar o seu comércio Com Preço Ação você comércio limpo, gráficos livre indicador e usar apenas o preço para entrar comércios rentáveis. Eu poderia ir sobre por muito tempo sobre como a ação do preço simplifica seu negociar. E eu poderia ir sobre como a ação de preço de manutenção é baixa 8230 8230, mas você provavelmente preferiria apenas descobrir como a ação de preço de comércio. Bem, eu tenho você coberto. Eu fiz três webinars livres recentemente em que eu revelei minha técnica de negociação de ação de preço. Se você tiver alguma dúvida sobre a ação de preço de negociação, use a seção de comentários no final deste post para perguntar. Tática 3: Troque um monte de pares Isso pode parecer contra intuitivo, como você simplificar o seu comércio através da negociação de um lote de pares Normalmente, eu recomendo as pessoas para o comércio de um a três pares. No entanto, se você tem uma agenda ocupada, você precisa trocar um monte de pares. O problema com prazos de manutenção baixa é que eles não fornecem um monte de comércios. Para combater isso você precisa trocar um monte de pares. Se você está negociando cartas de oito horas você deve negociar pelo menos cinco pares. Se você está negociando gráficos diários você deve negociar pelo menos dez pares. Eu sei que isso soa como um monte, mas ficar comigo aqui. Você estará negociando a ação do preço em frames de tempo grandes. Suas cartas serão simples e limpas. Você só precisa olhar para o seu gráfico por dez ou vinte segundos para verificar configurações. Mesmo se você tiver vinte gráficos para olhar, levaria menos de cinco minutos para verificar todos eles. Então, trocar dez pares é muito mais fácil do que parece. Eu troco uma mistura de oito horas e cartas diárias e eu troco oito pares. Mesmo com todos estes pares eu só passar algumas horas por semana à procura de configurações e negociação. Agora que você sabe minhas três táticas8230 eu tenho algumas coisas para você fazer: Coisa 1: Releia as três táticas acima e comece a usá-las em sua negociação para o próximo mês. Especialmente se o que você está fazendo agora não está funcionando. Alterne para gráficos de oito horas e diárias. Confira os meus vídeos de ação grátis e comece a negociar muitos pares. Coisa 2: Se você encontrou este post útil, deixe um comentário abaixo Coisa 3: Se você tem algum amigo que está lutando no Forex Envie-lhes um link para este post. Coisa 4: Se você gostou deste post, inscreva-se para o boletim informativo forex4noobs (como mais de 27.736 outras pessoas) 8230 8230 e youll obter mais vídeos e artigos Forex como este. Eu gosto do artigo, mas eu li seu ebook e outros artigos, onde seu estritamente recomendar as cartas de 4 horas. Além disso, havent você mencionou em um lugar que os novatos só devem negociar um par doesnt que contradizem o ponto acima Além disso, conseguindo 100 pips por semana pode ser feito com tão pouco quanto 3 pares, não é Este artigo é para pessoas que estão muito ocupados para Comércio quadros de quatro horas. Estou oferecendo uma alternativa de baixa manutenção para negociação de gráficos de quatro horas e negociação apenas um par. Quando eu digo às pessoas para negociar um monte de pares que eu fazer um ponto de dizer 8230. Normalmente, eu recomendo que as pessoas troquem um a três pares. No entanto, se você tem uma agenda ocupada, você precisa trocar um monte de pares.8221 Conseguir 100 pips por semana pode ser feito com três pares. No entanto, se você só tem uma hora por dia para o comércio, fica mais difícil. Quando você se limita aos pares livres você não pode ter recursos para faltar um comércio. Se você não tem muito tempo, é fácil perder comércios. É por isso que as pessoas ocupadas devem trocar mais pares. Quanto a mim negociando quatro horas exclusivamente. Eu tenho negociado oito horas e diariamente por quase dois anos agora. Esse eBook é velho e desatualizado. Foi lançado há quatro anos em 2009. O mercado Forex foi muito diferente em 2009. Veja o post abaixo para obter mais informações8230 Você também pode verificar intervalos diários médios para ver como drasticamente o mercado mudou desde 2009. Observe quanto preço movido em 2007, 2008 e 2009. Compare isso com os intervalos atuais. TACTICA DE TRADING 21 de novembro de 2017 atualização: Um novo treinamento de comerciante de alto desempenho abrangente comerciante está sendo lançado em janeiro de 2017. Alunos matriculados neste curso antes do lançamento do novo curso terá direito ao maior Descontos. Theres nunca foi um começo melhor do tempo. Inscreva-se AGORA Atualização do 26 de junho de 2017: Novas seções, palestras e recursos foram postados, incluindo uma seção de perguntas e respostas em áudio com base em perguntas dos alunos. Atualização de 31 de maio de 2017: O preço do curso será aumentado em 2 semanas e subirá para 297 em 14 de junho de 2017. Isso reflete conteúdo atualizado, palestras adicionais e recursos de bônus. Cadastre-se agora para obter as atualizações a um preço mais baixo. Aprenda a abordagem certa para negociação rentável em apenas 3 horas No final deste curso, você será capaz de backtest qualquer stocksfuturesForex trading ou investir idéia sem dinheiro Evite reivindicações de riquezas durante a noite e estratégias de santo graal. Descubra o que funciona sem expor o seu dinheiro arduamente ganho ao perigo. TÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO. Obter provas de lucros de negociação sem risco Aimlessly compra e venda nos mercados com esperança e medo é inútil e francamente perigoso. Aprenda a ser estratégico. Compreender as probabilidades. Teste seus sistemas de negociação. E só então começar a negociar seu dinheiro valioso. Este curso mostra como. Centenas de estudantes já sentiram os benefícios do material indispensável neste curso. Você vai ser o próximo Não fique para trás. Nada é retido neste curso. Eu compartilho minha sabedoria de décadas de negociação e as dicas pouco conhecidas de outros comerciantes bem sucedidos. Como um bônus adicional, este curso continuará a crescer como novas seções são adicionadas - sem custo extra para você Além da garantia Udemy 30 dias, você tem a minha garantia pessoal de que o único arrependimento que você terá é que você vai desejar Você tinha encontrado mais cedo. Dê a um homem um peixe e alimente-o por um dia. Ensine um homem a pescar e alimentá-lo para uma vida Esta é a lição de pesca de uma vida Você precisa obter este curso agora. Se você já negociar, investir ou possuir quaisquer ações, você já pode estar em risco. Cada minuto que você atrasa expõe você a riscos desnecessários e indesejados. Aqueles que procuram um esquema de obter-rico-rápido, ou um sistema de comércio pré-embalado feito para seguir cegamente ao longo deve procurar em outro lugar. Este curso é para qualquer pessoa que queira aprender sobre a probabilidade de negociação baseada em ações, futuros, Forex e outros produtos comerciais. Qualquer pessoa que está disposta a ser aberto de espírito e trabalhar duro no caminho para a liberdade financeira através de negociação financeira deve tomar este curso. O conteúdo é destinado a comerciantes com conhecimento superficial de compra e venda eo que é exibido em um gráfico de preços. Comerciantes com conhecimento avançado em testes de sistemas ou aqueles que procuram algo extra para aguçar a sua borda pode encontrar este curso para ser repetitivo. Obter a sua negociação fora de um começo de vôo Essas estratégias de negociação introdutória foram criados para obter a sua negociação fora de um começo de vôo E dar-lhe a introspecção em nossas estratégias negociando avançadas. Eles são projetados para permitir que você aproveite as condições econômicas variadas, eventos e com condições comerciais específicas. Você aprenderá como negociar e aproveitar uma variedade de instrumentos de mercado diferentes. Neste curso, você vai aprender: A conexão entre o petróleo, Cad Yen. Como negociar as correntes - cruzes Majors Como entender e negociar a nuvem Ichimoku Como gerenciar restrições de liquidez Como negociar as moedas assistindo vários instrumentos de correlação Como você se desenvolve como um comerciante você deve ser capaz de identificar o que o motor principal do mercado E moedas é e, em seguida, ser capaz de colocar uma estratégia em conjunto para tirar partido da criação. As estratégias introdutórias abaixo devem expandir seus conhecimentos comerciais e abrir uma gama de oportunidades comerciais. Quando você está pronto, você pode verificar a versão completa do Advanced Trading Strategies. Produtos relacionados Traders4Traders (ACN 139 140 373) é autorizado e regulamentado pela Comissão Australiana de Investimentos Mobiliários (ASIC) número AFSL 414349. O risco de perda na negociação forex pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você em função de sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido no forex pode trabalhar contra você, bem como para você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas, bem como ganhos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Copyright 2017 Traders4Traders.

No comments:

Post a Comment